A Polícia Civil de Itiquira/MT, foi acionada pelo Conselho Tutelar que denunciou o fato de uma criança de 4 anos, que havia dado entrada no Hospital local com dores, sangramento e marcas de lesão na região genital.
Ontem (15), um homem foi preso acusado de ter estuprado a filha de 4 anos em Itiquira/MT. Ao ver que policiais civis chegavam na casa da família, a mãe da menina saiu em defesa do marido, dizendo que o pai da criança não havia feito nada.
A polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar que denunciou o fato de uma criança de 4 anos, que havia dado entrada no Hospital Municipal de Itiquira com dores, sangramento e marcas de lesão na região genital. Em conversa com a vítima, a criança revelou que dorme no quarto com o irmão ainda bebê, tendo o seu pai entrado no cômodo, deitado com ela na cama e passado a mão pelo seu corpo, enquanto a mãe dormia.
Diante dos relatos da menina, os policiais civis passaram a procurar o suspeito, encontrado no Bairro ONG 4. Durante as diligências, a mãe da criança passou a ofender a equipe de investigadores, em defesa do marido, bem como contradizendo os fatos narrados anteriormente.
Após ser localizado, o suspeito foi levado à Delegacia de Itiquira, onde durante checagem foi descoberto um mandado de prisão contra ele. Além do mandado cumprido, o preso foi interrogado e confessou ter tocado na filha.
O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e posteriormente colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam para apurar o envolvimento da mãe da criança no crime e possível responsabilização.