A Polícia Civil de Fernandópolis, por intermédio da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE), desencadeou, entre os dias 12 a 15 de dezembro, a Operação Triáde, que cumpriu sete mandados de busca e apreensão no município de Fernandópolis e um em São João das Duas Pontes.
A ação resultou na prisão em flagrante delito de dois homens e duas mulheres pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico e coação no curso do processo.
Segundo as investigações, os suspeitos atuavam em uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas na região. Eles foram flagrados com aproximadamente 150 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína, R$ 608 em dinheiro, além de balança de precisão, celulares e embalagens para os entorpecentes.
Realizadas as audiências de custódia, todos os autuado em flagrante tiveram sua prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário de Fernandópolis e, no momento, responderão aos processos presos preventivamente.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Fernandópolis.
O que diz a polícia
A DISE de Fernandópolis, informou que a operação foi um sucesso e que resultou na prisão de quatro importantes integrantes de uma organização criminosa que atuava na região.
A operação foi realizada após uma investigação demorada e cuidadosa, que comprovou a atuação dos suspeitos no tráfico de drogas. Com as prisões, esperamos desarticular a organização e impedir que ela continue atuando na região.