Na noite do último sábado (5), por volta das 19h10, a Polícia Militar de Votuporanga realizou a prisão de um indivíduo por tráfico de drogas durante a Operação Impacto. A ação ocorreu na Rodovia SP-421, altura do km 125+900.
As equipes da Força Tática realizavam patrulhamento no município quando avistaram um motociclista suspeito, alvo de denúncias relacionadas ao tráfico. Ao perceber a aproximação das viaturas, o indivíduo tentou fugir, iniciando uma breve perseguição.
Com apoio de outras viaturas da corporação, os policiais conseguiram realizar o cerco e abordar o suspeito. Durante a busca pessoal, foram encontrados dois pedaços de maconha em forma de tijolo escondidos na cintura do abordado.
Conforme a reportagem do VotuNews, diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido à disposição da Justiça.
A ocorrência foi registrada sob os boletins BO-e 17070/25 e BO/PC FA2391-01/25. A ação contou com a participação de diversas viaturas e equipes operacionais da 3ª Companhia do 16° BPM/I, incluindo apoio da Atividade Delegada.
VotuNews: