São cumpridos três mandados de prisão e 17 de busca e apreensão; corpos foram encontrados no dia 16 de março dentro de um veículo incendiado em Araçatuba (SP)
A Polícia Civil faz uma operação nesta sexta-feira (24) para investigar o caso de dois corpos encontrados carbonizados dentro de um carro em Araçatuba (SP), no dia 16 de março.
Os policiais cumprem três mandados de prisão temporária e 17 de busca e apreensão nas cidades de Auriflama, Guzolândia, Guararapes e Sud Menucci (SP).
As vítimas são dois homens, identificadas como Edson Aparecido Inácio De Lima e Altamiro Pereira Da Silva. Eles estavam desaparecidos desde o dia 12 de março.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou o veículo queimado após receber a denúncia e fazer buscas com o helicóptero Águia.
A aeronave sobrevoou a região do Assentamento Chico Mendes e identificou o carro com os corpos de Edson e Altamiro no meio de um canavial.Conforme a polícia, os criminosos mataram os dois homens para roubar os gados deles.
15 armas e 11 celulares foram apreendidos durante a operação. Duas pessoas foram presas temporariamente.
G1