sáb, 12 de abril de 2025

Oclécio Dutra afirma que irá renunciar à presidência do Fefecê e que time está fora da competição

Presidente também negou que tenha sacado arma para ameaçar jogadores que estão em greve até regularização dos salários.

– Eu vou renunciar o cargo, estou cansado, aguentei demais, eu e o presidente do Conselho, vamos renunciar, inclusive já entrei em contato com a Federação Paulista de Futebol-FPF, à tarde vou encaminhar uma carta oficial, porque domingo não vai ter jogo, acabou o campeonato, afirmou Dutra.

Segundo o dirigente, outros ocupantes de cargos diretivos seguirão sua atitude e, com as renúncias, o Fefecê ficará sem quadro estatutário completo, o que impede, segundo as normas da FPF, a continuidade na disputa da Séria B do Paulistão.

AMEAÇA COM ARMA?

A declaração de Oclécio veio após a Polícia Militar comparecer ao estádio municipal Cláudio Rodante para averiguar uma denúncia feita por  membros do elenco de jogadores do Fernandópolis Futebol Clube-Fefecê. Atletas, que estão com salários atrasados, alegam que foram ameaçados pelo presidente do clube, Oclécio Dutra, que teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar os jogadores. Informações colhidas junto aos jogadores indicam que o atraso salarial chega, em alguns casos, a dois meses.

Dutra contesta tal informação e afirma que está tudo dentro do combinado. Segundo ele, os atletas receberam vale e os salários estão dentro dos prazos.

A ocorrência policial foi registrada e as apurações ocorrerão por parte da Polícia Civil.

 

O Extra

Compartilhe!