qua, 15 de janeiro de 2025

NOTÍCIA URGENTE: Força Tática da PM prende rapaz na “lojinha” do tráfico no Pró-Povo em Votuporanga

WhatsApp Image 2023-05-04 at 18.53.52

O setor policial foi bastante agitado nesta quinta-feira, em Votuporanga.

Equipes de policiais militares de Votuporanga, com o apoio do canil da PM de Rio Preto prenderam um indivíduo por tráfico de drogas em um local conhecido como “lojinha” do tráfico no bairro Pró-Povo – zona norte da cidade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br durante patrulhamento pela zona norte da cidade, visando o combate a crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas, os policiais militares de Força Tática depararam-se com dois indivíduos adentrando a um corredor de uma casa na qual pesam várias denúncias de venda de drogas.

Em seguida, os policiais militares abordaram dois usuários de drogas e um deles estava em mãos com uma nota de R$50,00 e confessaram que iriam comprar drogas no local conhecido como “lojinha”.

Já nos fundos da residência há uma edícula e nela, com o apoio das demais viaturas policiais os “homens da lei” localizaram no interior da “lojinha” 0,095g de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 500 PORÇÕES da droga para serem vendidas a usuários, além de duas porções de maconha, balança de precisão, dinheiro e outros apetrechos para o embalo do entorpecente.

Os policiais militares conseguiram abordar na residência da frente que fica no mesmo terreno um indivíduo conhecido como “Neguim”, que é responsável pela casa e da conhecida “lojinha”

Diante dos fatos e evidências, a PM deu voz de prisão ao “gerente da loja”, sendo ele e os outros dois usuários conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Na Delegacia, a autoridade policial de plantão deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, determinando o recolhimento de “Neguim” a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. Já os usuários foram ouvidos e liberados.

Em razão da “lojinha” ser fundo de uma mata ciliar no bairro Pró-Povo, a PM solicitou o apoio da equipe do Canil do 9º BAEP (Batalhão de Ações Especiais) de Rio Preto para fazer uma varredura na área.

REPORTAGEM: votunews.com.br