Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Votuporanga cumpriram no início da noite desta terça-feira, dia 9, mandado de prisão preventiva contra o homem suspeito de atear fogo na residência de sua ex-companheira.
O crime aconteceu na noite do último domingo, em uma residência localizada na rua Acre – próximo ao cruzamento com a rua Minas Gerais (avenida Wilson Foz).
A reportagem do votunews mostrou em transmissão ao vivo o incêndio que consumiu todo o imóvel da ex-companheira do homem preso nesta noite.
Conforme a delegada da Mulher de Votuporanga, Drª Edna Freitas, os policiais cumpriram nesta noite Mandado de Prisão Preventiva, por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (Lei Maria da Penha).
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil e, nesta quarta-feira, será transferido para alguma unidade prisional da região.
A ex-companheira tinha uma medida protetiva contra o homem, que é o principal suspeito de atear fogo na casa.
O incêndio devastou o imóvel e a Polícia Militar prendeu o suspeito logo após o crime. Ele foi apresentado na Central de Flagrantes e a Justiça concedeu o mandado de prisão nesta terça-feira.
Segundo apurado pela reportagem do votunews.com.br, o incêndio teve início por volta das 21h, quando o suspeito teria ateado fogo na casa de sua ex-companheira.
A mulher conseguiu escapar ileso e acionou os bombeiros, mas infelizmente a residência foi completamente destruída, resultando na perda de todos os móveis adquiridos ao longo da vida.
www.votunews.com.br