Briga familiar em Votuporanga termina em tentativa de homicídio
Uma discussão acalorada entre familiares quase resultou em tragédia na noite desta terça-feira, dia 2, em Votuporanga. Segundo informações obtidas com exclusividade pela equipe do votunews.com.br, o conflito familiar teve início entre um pai e seu filho, por motivos ainda não esclarecidos.
Ao retornar do trabalho, por volta das 19 horas, outro irmão testemunhou a intensa discussão entre seu pai e seu irmão mais velho, de 38 anos, que supostamente seria usuário de drogas.
Em um ato de defesa, o irmão de 34 anos, durante o auge da briga, desferiu uma facada no pescoço da vítima. Gravemente ferido, o agredido foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga.
Conforme apurado pela reportagem do votunews, a faca ficou cravada no pescoço da vítima, sendo necessária uma cirurgia na UTI do hospital para sua remoção.
Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do incidente, na rua Tibagi, próximo a um clube associativo da cidade. Após cometer o crime, o autor fugiu do local, e as autoridades estão realizando buscas pelas ruas da cidade para localizá-lo.
O caso será investigado pela equipe do 1º Distrito Policial de Votuporanga.
Fonte: www.votunews.com.br