Votunews traz uma importante informação. Uma briga ocorrida nas primeiras horas deste domingo, em um pátio de um posto de combustível de Votuporanga, quase termina em tragédia. Um rapaz de 39 anos de idade, ficou gravemente ferido após ser agredito com chutes, socos e pontapés por pelo menos dois outros homens.
Conforme informações colhidas pela reportagem do www.votunews.com.br a Polícia Militar foi acionada por volta das 7 horas, deste domingo, para atendimento de uma ocorrência de agressão física ocorrida no pátio de um posto de combustível localizado às margens da avenida José Marão Filho – marginal da rodovia Euclides da Cunha.
Imediatamente a PM chegou ao local e viu a vítima – bastante machucada, sendo amparada pela sua namorada que relatou que o rapaz foi agredido covardemente por outros dois homens, levando vários chutes, socos e pontapés, principalmente na cabeça. A vítima ficou desacordada até a chegada da equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que que a socorreu até o pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga. O homem sofreu traumatismo craniano e se encontra internado e o seu estado clínico é considerado grave.
A PM conseguiu prender um dos agressores que ainda se encontrava nas imediações do posto de combusítvel. O rapaz – de 32 anos de idade, recebeu voz de prisão, sendo conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde recebeu voz de prisão pela autoridade policial. Segundo informações, o agressor já possui outras passagens pela polícia. O segundo agressor conseguiu fugir, mas o caso será investigado pela Polícia Civil de Votuporanga. Ainda não se sabe o motivo que gerou a briga entre os envolvidos. O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal gravíssima.
CRÉDITO: reportagem: www.votunews.com.br