Ao chegar ao prédio para visitar a mãe, na Filadélfia, a entrada estava bloqueada pela polícia por causa do incêndio. Os elevadores não estavam funcionando e ele decidiu subir pela parte externa; ninguém se feriu.
Na última quinta-feira (18), um homem de 35 anos escalou 15 andares de um edifício na Filadélfia, nos Estados Unidos, para “salvar a mãe” durante incêndio no local.
Jermaine, como o homem foi identificado, tem experiência na construção civil. Ao chegar ao prédio para visitar a mãe, a entrada estava bloqueada pela polícia por causa do incêndio. Os elevadores não estavam funcionando. O americano tentou subir pelas escadas, mas foi impedido pelos policiais.
Desesperado, o americano decidiu escalar 15 andares do prédio, temendo pelo pior, já que a mãe está acamada. “É a minha mãe, nada podia me deter. Quando era criança costumava subir em telhados. Ainda bem que tenho prática”, disse o americano à emissora WPVI.
A mãe tomou um susto ao ver o filho aparecer na varanda do apartamento. Mas ela não precisava ser “salva”. Estava tudo bem com ela, sem correr perigo. Então Jermaine começou a descer.
“Assim que desci, um policial me aguardava. Ele disse que eu iria para a cadeia se não sumisse imediatamente”, relembrou o “salvador”. Foi o que ele fez.
FONTE: Informações | G1