Homens do Bope invadiram bar e imobilizaram sequestrador com arma de choque. Reféns não se feriram.
Os últimos dois reféns do sequestro que começou na tarde desta sexta-feira (29) na Lapa, no Centro do Rio de Janeiro, foram liberados por volta das 22h40. De acordo com a imprensa, nenhum refém ficou ferido.
A liberação aconteceu depois que homens do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) entraram no bar onde aconteceu o sequestro e imobilizaram o sequestrador com uma arma de choque.
Após a libertação dos reféns, outros PMs e bombeiros entraram no estabelecimento. O sequestrador foi colocado numa ambulância por volta das 23h. As ruas Mem de Sá e Rua do Rezende seguiam interditadas.
O homem armado com uma faca e um galão supostamente com combustível fez reféns em um bar na Rua do Rezende na tarde desta sexta-feira (29). Eles foram sendo liberados a partir das 17h, mas no fim da noite dois permaneciam dentro do bar com o sequestrador.
Segundo o porta-voz da Secretaria de Polícia Militar, coronel Mauro Fliess, o homem “possivelmente” também estaria com uma arma de fogo.
O estabelecimento onde ocorreu o sequestro, conhecido como Bar da Preta, fica numa região movimentada do Centro.
Segundo informações, o homem é conhecido na região como Danilo da Caipirinha e mora em cima do bar. Ele também seria vendedor de bebidas na região do Centro.
FONTE: Informações | G1/RJ