Policial feminina estava com o namorado e presenciou o agressor atacando a vítima. PM sacou a arma, se identificou como militar e mandou que o agressor parasse e jogasse o facão.
Um homem foi baleado na perna por uma policial militar ao tentar matar o cliente de uma sorveteria nesse domingo (3) em Colniza/MT. Segundo a Polícia Militar, a policial estava de folga e estava na sorveteria para comprar água, acompanhada do namorado. Ela presenciou a tentativa de homicídio e atirou no agressor.
A tentativa de homicídio e a reação da policial foram registradas pelas câmeras de segurança do local.
A situação ocorreu na tarde de domingo no Distrito de Guariba. O suspeito, Cremildo da Silva Ribeiro, de 21 anos, acabou preso. A vítima atingida pelos facões, Nelson José de Arruda, de 33 anos, foi internada.
A militar informou à PM que estava com o namorado na sorveteria quando ouviu o tumulto na frente do estabelecimento. As câmeras registraram o momento em que o suspeito chegou em uma motocicleta e atacou a vítima.
Ela foi verificar o que ocorria e presenciou Cremildo armado com um facão atacando Nelson.
A policial sacou a arma, se identificou como militar e mandou que o indivíduo parasse e jogasse o facão. Cremildo não parou e acabou baleado na perna pela policial.
A própria policial ligou para a polícia e pediu socorro. Tanto o homem atacado com facão quanto o agresssor baleado pela policial foram encaminhados para uma unidade de saúde em Guariba.
Nelson está internado e corre risco de morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: Informações | G1/MT