C.F.C., de 35 anos, foi preso após denúncia anônima em um assentamento em Terenos/MS; no entanto, já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Fernandópolis/SP.
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no assentamento Paraíso pela Polícia Civil de Terenos/MS por posse irregular de armas de fogo. Contra ele já havia um mandado de prisão expedido pela Justiça de Fernandópolis/SP, por tráfico de drogas, com condenação de 18 anos em aberto.
Na casa de C.F.C., os policiais encontraram 1 Carabina calibre .22, marca CBC pendurada ao lado de uma guarda-roupas e 1 Revólver calibre .38, marca Taurus, municiado com 6 munições mesmo calibre, acondicionado em um coldre preto, que estava sob o colchão de sua cama, além de 1 carregador de calibre .22. Os policiais localizaram também 1 espingarda de pressão, com indício de ser adaptada para disparos de munições calibre .22, e 37 munições de calibre 22.
Questionado acerca da propriedade da arma e se possuía documento legal de registro, o autor informou que eram suas e não possuía documentação legal de propriedade, momento em que lhe fora dada voz de prisão. Ele foi apresentado a Delegacia de Polícia juntamente com as armas e munições apreendidas, para fosse tomadas as providencias cabíveis.
FONTE: Informações | enfoquems.com.br