Segundo a DISE de Charqueada/SP, companheira tentou tomar tempo de policiais enquanto o companheiro tentava fugir pelo quintal e acabou detida junto com ele.
Um casal foi preso com 890 pinos de cocaína em Charqueada/SP, nesta quinta-feira (14). A operação foi realizada pela DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes), que capturou um dos suspeitos pelado, quando tentava fugir pelos fundos da casa.
As prisões foram realizada na Rua João Roccia, no Jardim Gelsomina, após investigações. Segundo a polícia, o casal armazenava e comercializava os entorpecentes. Ele tem 23 anos e ela, 25.
A operação ocorreu com base em um mandado de busca pela Justiça local. Ao chegar ao local, a equipe foi atendida na porta pela mulher, que tentou tomar tempos dos policiais enquanto o companheiro tentava fugir pelo quintal. Os membros da DISE acreditam que ele estava dormindo e, por isso, estava sem roupas.
Ao tentar fugir, ele levava uma caixa contendo toda droga nas mãos, mas um policial que realizava um cerco nos fundos o deteve. Enquanto isso, o resto da equipe arrombou a porta da frente do imóvel.
Participação
A delegacia informou que ele era o principal alvo da ação, mas ficou clara a participação dela por conta da atitude de tentar protegê-lo. Foram apreendidos 890 ependorfs com cocaína, uma balança de precisão, 117 ependorfs vazios, um aparelho de DVD, três celulares e R$ 348. O valor da droga foi estimado em ao menos R$ 8 mil pela DISE.
FONTE: Informações | G1