A morte foi precedida de uma discussão, segundo as investigações. Os dois estavam juntos há dois anos. Caso ocorreu em Rio Branco, capital do Acre.
Uma adolescente de 17 anos foi morta a facadas e depois decapitada na madrugada de ontem em Rio Branco, capital do Acre. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um ex-agente penitenciário que não teve a identificação revelada.
Após matar a jovem, o criminoso caminhou uma quadra com a cabeça da jovem e colocou na frente da casa da mãe dela.
A vítima é Larissa Aurélia da Costa Silva. A morte foi precedida de uma discussão, segundo as investigações. Os dois estavam juntos há dois anos.
A Polícia Civil não informou se havia alguma medida protetiva contra o suspeito ou se a adolescente já havia denunciado alguma agressão.
Segundo a corporação, o homem foi exonerado em 2013 por improbidade administrativa após ser flagrado entrando em um presídio com fermento biológico para a fabricação de uma bebida alcoólica conhecida como ‘maria louca’.
Após o crime, buscas foram feitas e o homem acabou sendo localizado na noite de ontem na arquibancada de um campo de grama sintética, no bairro Tangará, com outras pessoas.
Ele estava bebendo e sob efeito de entorpecentes, segundo a Polícia Civil.
A prisão foi feita por uma guarnição do Bope (Batalhão de Operações Especiais) que, após a localização, encaminhou o homem para a Delegacia Central de Flagrantes e foi levado para o sistema prisional.
O caso está sendo investigado pelo delegado Martin Hessel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.
FONTE: Informações | noticias.uol.com.br