ter, 22 de abril de 2025

NASCEU DE NOVO! morador de Votuporanga sofre acidente de moto na Euclides da Cunha

Um acidente de moto foi registrado na Rodovia Euclides da Cunha, em Fernandópolis, no sentido Estrela d Oeste, em frente ao Ferro Velho São Paulo. Um homem de 71 anos, morador de Votuporanga, foi a vítima do incidente. O fato ocorreu neste sábado, dia 15.

De acordo com relatos, a vítima perdeu o controle da motocicleta, resultando na queda. O amigo que vinha logo atrás também de moto presenciou o momento em que a moto saiu dando cambalhotas até colidir com uma caminhonete estacionada no acostamento. O motorista da caminhonete informou que havia parado o veículo para ir ao Ferro Velho do outro lado da rodovia.

Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, encontrou a vítima consciente e orientada, sem escoriações aparentes. O homem foi prontamente socorrido e levado para a Santa Casa de Fernandópolis para avaliação médica.

Compartilhe!