Uma das possibilidades levantadas é que a vítima, que era usuária de drogas, pode ter sofrido um mal súbito
A Polícia Militar de Jales prendeu, recentemente, em Fernandópolis, um homem suspeito de ter cometido um homicídio em Jales. O suspeito foi acompanhado por viaturas da PM de Jales até Fernandópolis, onde foi abordado e detido pelas equipes locais. Ele foi então encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Jales.
Inicialmente, as evidências apontavam para um possível homicídio, especialmente devido à perfuração encontrada no pescoço do corpo, localizado próximo a um frigorífico em Jales.
No entanto, segundo informações do site A VOZ DAS CIDADES, que conversou com uma fonte da Polícia Civil de Jales, ficou concluído que não houve homicídio. O médico legista da Polícia Científica não encontrou sinais de violência, como lesões de facada ou tiro, que comprovassem um homicídio.
Uma das possibilidades levantadas é que a vítima, que era usuária de drogas, pode ter sofrido um mal súbito, caído em um pequeno córrego e morrido por afogamento. A lesão observada no pescoço não condiz com uma facada e pode ter sido causada por um arame, por exemplo.
O suspeito segue preso, mas não em relação ao suposto crime em Jales. Contra ele havia um outro mandado de prisão expedido por São José do Rio Preto, relacionado a furtos praticados anteriormente. A investigação continua, e novos detalhes deverão ser divulgados em breve pela Polícia Civil. A Voz das Cidades