Câmeras de monitoramento filmaram o rapaz saindo do apartamento duas horas antes do corpo ser descoberto
A Polícia Civil está a procura do namorado da Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, apontado como o principal suspeito do assassinato da médica em Rio Preto. O corpo dela foi encontrado dentro de uma mala no apartamento do casal, no final da tarde de sexta-feira, 18, na rua Coronel Spinola de Castro.
Segundo mostraram as câmeras de monitoramento do condomínio, o rapaz foi visto saindo sozinho, cerca de duas horas antes de o crime ser descoberto. O casal tinha um relacionamento há aproximadamente três anos e morava junto no mesmo endereço.
Pelo o que foi encontrado no apartamento, a médica teria sido alvo de aproximadamente 30 facadas em várias partes do corpo, principalmente no tórax.
O crime teria ocorrido no quarto do casal. Logo em seguida, o corpo teria sido levado para o banheiro do apartamento e depois colocado na mala.
Um dos indícios é de que o autor do crime tenha tentado tirar o corpo da vítima de dentro do apartamento, na mala de rodinhas, mas desistiu porque um dos zíperes estourou, o que poderia expor durante o trajeto o que tinha em seu interior.
Por enquanto, a Polícia Civil ainda não tem pistas do namorado. O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Homicídio, da Divisão Especializada em Investigações de Criminais (Deic), em Rio Preto.
Fonte: https://diarioweb.com.br/cidades/namorado-e-o-principal-suspeito-de-ter-matado-medica-em-rio-preto-1.1262904
Marco Antonio dos Santos