Três pessoas morreram e uma ficou ferida, segundo polícia holandesa. De acordo com a Reuters, o autor era um policial que disparou contra membros de uma mesma família e depois se matou.
Três pessoas morreram nesta segunda-feira (9) em um incidente com tiros em Dordrecht, na Holanda, informou a polícia local. Uma pessoa ficou gravemente ferida. Não há, até o momento, informação sobre presos ou sobre quem teria efetuado os disparos.
Uma fonte disse à agência Reuters que o autor dos disparos – um policial – efetuou disparos em três pessoas da mesma família e depois tirou a própria vida. Um dos baleados sobreviveu. Não há, porém, confirmação dos nomes das vítimas, nem se sabe o que motivou o crime.
O prefeito de Dordrecht, Wouter Kolff, afirmou que compareceria ao local do incidente. “Estou muito emocionado e me simpatizo com todos os envolvidos”, afirmou.
O caso ocorreu em uma casa de um bairro residencial de Dordrecht. A cidade com cerca de 119 mil habitantes fica a poucos quilômetros de Roterdã, maior porto da Europa.
FONTE: Informações | Reuters