Mulheres são detidas ao tentarem entrar com drogas em penitenciária no interior de São Paulo

De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) as duas suspeitas são esposas de detentos da Penitenciária II de Lavínia 

Duas mulheres, esposas de detentos, foram detidas quando tentavam entrar com drogas na Penitenciária II de Lavínia (SP). Os companheiros de ambas comprem a pena no local.

A primeira apreensão foi no sábado (15). Após passar pelo escâner corporal, os agentes penitenciários identificaram uma imagem suspeita na região pélvica da mulher, que estava indo visitar um dos reeducandos. Ao ser questionada pela equipe, ela confessou que estava levando o entorpecente no corpo e entregou uma substância semelhante a maconha.

A outra apreensão foi no domingo (16). A equipe de segurança da penitenciária identificou uma imagem irregular na região pélvica de outra mulher. Após passar pelo escâner ela confirmou que estava escondendo cocaína. O entorpecente foi apreendido.

As duas suspeitas foram encaminhadas para o plantão policial, onde o boletim de ocorrência foi registrado. Um procedimento interno foi instaurado na unidade prisional para verificação dos fatos e qual foi a participação dos reeducandos nessa situação. G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password