qua, 15 de janeiro de 2025

Mulher vítima de feminicídio em Votuporanga é sepultada no Cemitério Jardim das Flores

WhatsApp Image 2023-06-05 at 22.02.42

Acontece agora às 14 horas, desta terça-feira, dia 6, o sepultamento do corpo de Paula Aparecida Albino, 44 anos de idade, vítima de feminicídio em Votuporanga.

O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Jardim das Flores. O velório ocorreu no Velório Municipal da avenida da Saudade, das 12 às 14 horas. 

O CRIME:

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira, na rua Canadá, no bairro Chácara Paineiras, entre as ruas Paraíba e Pará.

Vítima de 44 anos de idade, não resistiu aos golpes na região do tórax e pescoço.

O amásio foi preso em flagrante. Ao ser preso, o acusado estava abraçado ao corpo da sua companheira. Paula Aparecida Albino, 44 anos de idade, funcionária da Santa Casa de Misericórdia, foi brutalmente assassinada a golpes de faca pelo companheiro que foi preso em flagrante no local do crime.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br vizinhos ouviram gritos de uma briga na residência do casal.

Na chegada da Polícia Militar, o homem ainda estava abraçado ao corpo da vítima, recebendo voz de prisão.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil, após a audiência de custódia ocorrida às 13 horas, desta terça-feira, o homem identificado como R.B.J, 45 anos de idade, foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Riolândia.

ENTREVISTA:

Em entrevista exclusiva a reportagem do votunews.com.br, a irmã da vítima relatou que pressentiu ao longo do dia algo estranho, pois não conseguia manter contato com Paula, e resolveu ir até a casa dela. Ao chegar no imóvel, presenciou a cena lamentável.

O amásio abraçado ao corpo de sua companheira, que ainda, segundo sua irmã, ainda tinha sinais vitais.

Imediatamente, ela gritou por socorro e viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e o médico plantonista declarou óbito no local.

Conforme familiares, o casal vivia uma união há sete anos, e não tinha filhos. Vizinhos relataram à reportagem do votunews que já presenciaram brigas constantes entre o casal.

A Polícia Técnico-Científica esteve no local para levantar provas que possam ajudar na investigação da Polícia Civil.

REPORTAGEM: VOTUNEWS: