Na noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar realizou uma importante ação contra o tráfico de drogas na cidade de Monte Aprazível. A ocorrência foi registrada na Vila Aparecida, durante patrulhamento da equipe pela Rua Minas Gerais, local já conhecido pela constante movimentação de entorpecentes.
Durante a ronda, os policiais avistaram uma mulher trans carregando uma pequena bolsa branca. A suspeita, bastante conhecida no meio policial, possui uma extensa ficha criminal, com 25 passagens por crimes como roubo (art. 157), furto (art. 155), ameaça (art. 147) e lesão corporal (art. 129). Ela já havia cumprido 11 anos de prisão e ainda estava em liberdade condicional, com mais 7 anos a cumprir em regime de apresentação.
Ao notar a presença da viatura, a suspeita tentou fugir pulando muros de residências, mas foi cercada com o apoio de outras equipes. Ela foi encontrada deitada no meio do mato, escondida atrás de algumas árvores.
Durante a abordagem, os policiais localizaram na bolsa que ela carregava 234 porções de crack e uma porção de maconha. Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.
A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Mirassol. A suspeita retornará agora ao sistema prisional, onde ficará novamente à disposição da Justiça.