Uma mulher de 40 anos teve o apartamento incendiado por um ex-affair rejeitado. O crime aconteceu na noite de ontem (2), no condomínio Rios d´Itália, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o suspeito, que também é morador do condomínio, invadiu o apartamento da vítima e ateou fogo. As chamas atingiram um dos quartos e parte da sala. A situação gerou pânico no local.
Brigadistas e moradores controlaram o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros, que fez o rescaldo.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou no apartamento durante o incêndio. A mulher foi verificar o automóvel no estacionamento e constatou que um dos pneus havia sido furado. Neste momento, o suspeito teria surgido armado com uma faca de cozinha e avançado contra o ex-marido dela, que tentava trocar o acessório. O homem foi ferido com cortes nas costas.
O suspeito foi contido por funcionários da portaria e moradores. A PM esteve no local.
Na delegacia, a vítima informou que estava divorciada e há dois meses conheceu o suspeito, ficando com ele somente uma vez. No entanto, o homem estaria inconformado com a rejeição e o fato de não conseguir uma relação afetiva com a mulher. Em outras ocasiões ele chegou ameaça-la e furar três pneus do carro dela. Ela não registrou boletim de ocorrência sobre os fatos.
A mulher foi informada sobre a possibilidade de pedir a medida protetiva contra o homem.
O caso vai ser investigado.
Gazeta de Rio Preto