dom, 20 de abril de 2025

Mulher sofre queimaduras graves em tentativa de feminicídio em Tanabi

Uma mulher de iniciais A. A. teve seu corpo incendiado durante tentativa de feminicídio na manhã desta quarta-feira (28), em Tanabi. O suspeito de atear fogo no corpo da vítima foi o companheiro dela. De acordo com a polícia, ele foi preso.

O acusado de iniciais R. C. S., ateou fogo em sua amásia, de acordo com o boletim de ocorrência, após uma discussão entre o casal o suspeito jogou álcool no corpo da mulher e, em seguida, ateou fogo.

Na Santa Casa de Tanabi, a vítima disse aos policiais que, depois ter seu corpo incendiado, o suspeito fugiu. Após diligências, os policiais Claudinei e Elieber localizaram o homem na residência de um amigo em Tanabi e foi encaminhado a Delegacia de Tanabi, apresentando ao Delegado Dr. Lincoln Oliveira.

Segundo a vítima, o acusado teria ido na casa do tio dela nesta manhã. “Ele queria ficar comigo e eu falei que não queria ficar com ele, ai ele meteu fogo em mim.” Disse a vítima A. A.

A vítima teve parte do rosto, braços, costas, barriga e pernas queimadas, seu estado de saúde é estável.

O acusado foi preso em flagrante, encaminhado ao DEIC e responderá segundo o Delegado Dr. Lincoln Oliveira por crime triplamente qualificado tentado (motivo torpe, uso de fogo e feminicídio)

TANABI NOTÍCIAS:

Compartilhe!