Uma feirante de 30 anos sofreu queimaduras graves durante um jantar no último dia 19 de julho no bairro Jardim Aeroporto, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado neste domingo (21), a vítima foi atingida no rosto e precisou ser levada para a Santa Casa de Misericórdia.
Na Central de Flagrantes, a testemunha, analista de suporte de 32 anos, relatou que “estavam jantando, quando perto das 23h, utilizavam um refratário para fondue e, ao colocarem álcool no rechaud [estrutura que mantém os alimentos aquecidos], a vítima foi atingida na face, causando queimaduras de segundo grau”.
Ainda de acordo com o registro policial, a mulher encontra-se internada na Santa Casa, mas será transferida ao Hospital Padre Albino, em Catanduva, que conta com uma Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).
O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito, a ser realizado no IML e até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde da vítima. Gazeta de Rio Preto