Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro a uma mulher no bairro Eldorado, mas no local se deparou com uma briga entre a filha da suposta vítima e o namorado; no local, os bombeiros foram desacatos e a viatura atingida com um pedaço de madeira. Suspeita permanece presa à disposição da Justiça.
Na noite de quarta-feira (16), a Policia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de dano qualificado contra a viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros no bairro Jardim Eldorado, em Votuporanga/SP.
De acordo com informações, inicialmente o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma mulher que havia sofrido mal súbito e, quando chegou ao local, os militares se depararam com uma briga entre a filha da vítima e o namorado.
Contudo, aos tentarem apaziguar a situação, a jovem teria investido contra a equipe, enquanto sua mãe teria arremessado um pedaço de madeira que atingindo a parte traseira da viatura, provocou danos contra na lanterna; após serem desacatados, os bombeiros deixaram o local e acionaram à Polícia Militar.
Com a chegada da PM, a suposta vítima ainda desacatou os policiais sendo contida e presa em flagrante por desacato e dano qualificado ao patrimônio público; em seguida apresentada na Central de Flagrantes, acompanhada de sua filha. Já o namorado, não estava mais no local.
Na delegacia, a jovem foi ouvida e liberada mediante termo. Já a mãe não pagou a fiança arbitrada em RS 1 mil e, permaneceu presa à disposição da Justiça.