qua, 15 de janeiro de 2025

Mulher que ateou fogo em caixas eletrônicos de agência bancária tem prisão mantida pela Justiça

WhatsApp Image 2024-07-31 at 17.30.44 (1)

Caso ocorreu em janeiro de 2021, em Rio Preto (SP). Pena foi fixada em quatro anos de reclusão em regime inicial semiaberto. Segundo a Guarda, mulher confessou crime e disse que foi ao banco retirar o auxílio emergencial para comprar drogas, mas não conseguiu e atacou os equipamentos.

A 3ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo manteve a decisão da 4ª Vara Criminal de São José do Rio Preto (SP), da condenação de uma mulher que ateou fogo em caixas eletrônicos de uma agência bancária. O caso ocorreu em 5 de janeiro de 2021.

A pena da mulher foi fixada em quatro anos de reclusão em regime inicial semiaberto. A divulgação da decisão foi feita na segunda-feira (29).

O ataque foi registrado na rua Voluntários de São Paulo, há três anos. A mulher foi encontrada no bairro Jardim Paraíso, após ser identificada pela Polícia Civil.

De acordo com a Guarda, a mulher chegou a confessar o crime, dizendo que foi ao banco retirar o auxílio emergencial para comprar drogas, mas não conseguiu e decidiu atear fogo no caixa eletrônico.