Mulher morta a tiros em Bálsamo planejava se separar do companheiro

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas, de 25 anos, morta a tiros dentro de casa em Bálsamo na noite de sexta-feira (29), planejava se separar do companheiro e se mudar para Praia Grande, segundo uma amiga da vítima.

O principal suspeito do crime é o companheiro de Beatriz, que não foi localizado até a noite de sábado (30). A Polícia Civil e a perícia foram acionadas e o caso está sendo investigado.

De acordo com Larissa Almeida Claudino de Oliveira, amiga de Beatriz, a vítima vinha sofrendo com o ciúmes possessivo do companheiro. Ele a impedia de realizar atividades básicas do dia a dia, como ir à academia, fazer cílios e frequentar a faculdade.

Beatriz decidiu se separar e voltar a morar com a família em Praia Grande. Ela já havia alugado um apartamento e estava organizando seus pertences quando foi morta.

A mãe de Beatriz, Cleidilene Pereira Rocha, contou que soube do crime quando a filha deixou de responder suas mensagens. Ela descreveu a dor da perda e a busca por justiça.

“Ela queria separar, ir embora comigo. Arrumei um apartamento para ela, quando eu disse que arrumei a casa, ela não me respondia. […] Não sei o que faço da minha vida, não vou sobreviver e eu só quero justiça. Só quero que peguem a pessoa que fez isso com minha filha e quero o meu neto”, disse Cleidilene.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password