Segundo a Polícia Militar, vítima de 35 anos estava no imóvel com a filha, quando ex-namorado da irmã ateou fogo no local, em Sorocaba/SP; homem não foi encontrado.
Uma mulher de 35 anos morreu carbonizada dentro de um apartamento, no bairro Altos do Ipanema II, em Sorocaba/SP, na madrugada deste sábado (14).
De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da irmã da vítima invadiu o condomínio com dois galões, ateou fogo jogando gasolina no apartamento e, em seguida, fugiu do local.
Devido ao incêndio, uma das janelas estourou devido a uma explosão. A vítima, Cristiane Neris Prado, que estava com a filha na casa, não conseguiu sair do local e morreu queimada no quarto. Já a filha foi retirada sem ferimentos.
Testemunhas informaram à imprensa que a moradora sofria de uma deficiência física nas pernas e que o ex-cunhado estaria a perseguindo a irmã dela há semanas.
Ainda de acordo com os moradores, ele pulou o alambrado do prédio, abriu a janela do apartamento, que fica no térreo, e jogou a gasolina. Em seguida, fugiu do local sentido a um matagal.
A perícia técnica foi acionada e equipes da PM e Corpo de Bombeiros estiveram no local para o atendimento da ocorrência. O suspeito não foi encontrado.