Mulher estava de bicicleta com mais três pessoas, entre elas o marido, seguindo no sentido Murutinga do Sul/SP a Andradina/SP, quando foram atropelados por um carro que seguia no mesmo sentido.
Uma ciclista de 52 anos morreu depois de ser atropelada nesta quinta-feira (16) na estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, em Andradina/SP. A vítima, segundo a polícia, é Josirene Gomes de Araújo Teixeira.
A mulher estava de bicicleta com mais três pessoas, entre elas o marido, seguindo no sentido Murutinga do Sul a Andradina, quando foram atropelados por um carro que seguia no mesmo sentido.
Josirene e o marido, que tem 55 anos, ficaram machucados e precisaram ser levados para a Santa Casa de Andradina. Mas a mulher não resistiu e acabou morrendo. O marido dela precisou passar por cirurgia e continua internado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro que atropelou o casal é um homem de 48 anos que parou para prestar socorro depois do acidente. Ele fez o teste do bafômetro que deu negativo.
Ele contou para a polícia que o acidente aconteceu porque ele teve a visão ofuscada pelo sol. O motorista vai responder por homicídio culposo. Os outros ciclistas não se machucaram.
FONTE: Informações | g1.globo.com