De acordo com informações da polícia de Coroados/SP, vítima estava sentada quando dois homens chegaram, efetuaram diversos disparos e fugiram; ela foi atingida no pescoço. Filho da mulher confirmou à polícia que estava sendo ameaçado.
Na noite de ontem (1º), uma mulher de 58 anos morreu após ser baleada no quintal de casa na região central de Coroados/SP. A Polícia faz buscas pela dupla suspeita de cometer o crime.
De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais notaram a presença de cápsulas espalhadas pelo chão, além de duas perfurações no portão da residência.
No fundo do imóvel, a equipe policial localizou a vítima Maria Pereira da Silva dos Santos caída ao chão e consciente. À polícia, a vítima informou que estava sentada em uma cadeira, quando avistou dois homens se aproximarem em uma motocicleta de cor escura.
A dupla parou o veículo na frente da casa, disparou diversas vezes e fugiu em seguida. A mulher tentou correr, mas acabou sendo atingida por um disparo na região do pescoço.
Ainda segundo o registro policial, Maria também contou à polícia que o filho dela estava sendo ameaçado, mas que não sabia o motivo. A equipe conversou com o rapaz, que confirmou sobre as ameaças.
Morte
A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Birigui/SP. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Civil foi acionada ao local do homicídio para realizar exames periciais. Os suspeitos não foram encontrados.