Mulher morre após caminhonete bater em árvore em avenida

Uma mulher de 35 anos morreu em um grave acidente por volta das 23h deste último domingo (22/05/2022), em uma avenida de São José do Rio Preto (SP). A vítima estava em uma caminhonete com o motorista de 38 anos que bateu em uma árvore.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o motorista dirigia uma Hilux pela rua Bartolomeu Dias, sentido Parque Estorial, quando acessou a Avenida Brasilusa e teria perdido o controle da direção do veículo. Em seguida, um veículo com características não anotadas teria atingido a lateral da caminhonete, que acabou batendo em uma árvore.

A passageira, Renata Justiniana Batista, de 35 anos, infelizmente morreu na hora. O motorista, T.F.C.S., de 38 anos, recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi socorrido para o Hospital de Base da cidade. Um médico legista foi à instituição para a realização do teste de alcoolemia, entretanto não foi possível, pois o motorista estava hospitalizado e com colar cervical, soro aplicado com medicação.

O corpo de Renata foi encaminhado para o IML e a perícia esteve no local do acidente. O caso que já está sendo investigado foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo. Gazeta de Rio Preto

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password