Uma mulher matou o marido em legítima defesa após ser agredida por ele no fim da noite deste último domingo, (19/03/2023), no bairro Jardim Galante, em Cedral (SP).
De acordo com informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas na residência, por volta das 23h59, onde encontraram a mulher, de 43 anos, no meio da rua, suja de sangue e pedindo ajuda, alegando que havia matado seu companheiro com um golpe de faca no pescoço. Com vários machucados, hematomas no rosto e olho, ela também foi esfaqueada por ele, no antebraço esquerdo.
Equipes de resgate foram acionadas, mas A.M.S.J., de 43 anos, acabou morrendo no local. Dentro da casa os policiais encontraram a faca em cima da cama, além de várias marcas de sangue pelo chão.
A mulher foi socorrida para o Pronto Socorro de Cedral e encaminhada para o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).
Para os policiais, uma filha do homem afirmou que o pai era bastante agressivo, com histórico de violência com a mãe dela e também com a atual mulher, inclusive com várias medidas protetivas.
O caso foi registrado como homicídio e legítima defesa. O corpo de A. foi levado para o IML de Rio Preto e o crime vai ser investigado.
Gazeta do Interior