qui, 16 de janeiro de 2025

MULHER MATA ESPOSO APÓS DISCUSSÃO EM ANDRADINA

3
Miguel Ranussi, de 53 anos, que trabalhava como porteiro da Escola Objetivo em Andradina foi morto com golpe de faca no tórax, desferido pela esposa, Marcia Cristina Mateus, de 47anos, auxiliar de limpeza na mesma unidade escolar.
O crime aconteceu durante a madrugada de domingo (24) por volta das 2h na rua Ceará, na residência do casal.
Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil foram ao endereço e encontraram o homem sem vida.
Conforme o Boletim de ocorrência, a vítima apresentava um ferimento corto contuso compatível com a utilização de arma branca no hemitorax direito, hematoma na região cervical e sangramento nasal coagulado.
TESTEMUNHA
Segundo uma testemunha, ao chegar em casa após cumprir sua jornada de trabalho, a autora solicitou apoio à ele para fugir após confessar ter cometido o crime contra o marido.
Em ato contínuo, seguiu sentido a feira livre para pedir ajuda, momento em que a mulher se evadiu do local.
A autora foi presa pela Polícia Militar pouco tempo depois, próximo a rodoviária e encaminhada para o Plantão da Delegacia Seccional de Andradina.
Ela foi autuada em flagrante e recolhida ao cárcere, permanecendo à disposição da justiça.
Segundo sua versão, após uma discussão, o marido tentou agredi-la com socos, momento em que se apossou da faca e desferiu o golpe contra o seu tórax.
Antes de ser presa, a Polícia Militar chegou a entrar em contato com a autora por telefone, e a orientou para que retornasse ao local do crime.
Após negar se entregar, equipes policiais realizaram várias buscas pela região central, momento em que a avistaram próximo ao terminal rodoviário.