qua, 15 de janeiro de 2025

Mulher encontrada morta e com as mãos amarradas no rio São José dos Dourados morava com homem assassinado a tiros, diz família

2

Corpo de Ana Maria Gambatti Delgado foi achado em Monte Aprazível com sinais de agressão, enquanto Leandro Bozzo Matias foi morto em Rio Preto (SP); ninguém foi preso e polícia investiga a relação dos crimes

A mulher encontrada morta em um rio de Monte Aprazível (SP) morava com o homem que foi assassinado a tiros em São José do Rio Preto (SP), segundo parentes do casal. Os dois casos foram registrados na segunda-feira (6).

Na manhã desta terça-feira (7), a caminhonete da mulher foi encontrada em uma área de chácaras perto da BR-153, em Rio Preto. A Polícia Civil investiga a relação dos crimes, mas ninguém foi identificado ou preso.

Segundo a polícia, o corpo de Ana Maria Gambatti Delgado, de 53 anos, foi encontrado por um pescador dentro da água. A vítima estava com o rosto ferido, mãos amarradas e enrolada em um lençol.

Já Leandro Bozzo Matias, de 48 anos, foi morto a tiros no bairro Estância Primavera, em Rio Preto. Ele foi encontrado caído pela Polícia Militar.

Leandro e Ana Maria tinha um relacionamento há pelos menos cinco meses e compartilhavam fotos juntos nas redes sociais. Amigos lamentaram a morte do casal em publicações na internet. “Com certeza uma amizade que vai me fazer muita falta, sem acreditar no que aconteceu. Vocês não mereciam isso, estou arrasada”, escreveu uma amiga. O enterro de Leandro será realizado na tarde desta terça-feira (7). Ainda não há informações do velório de Ana Maria.

G1