Ela tentava entrar para visitar seu companheiro, no entanto, foi presa em flagrante em Riolândia/SP; seu filho, menor de idade, entregue ao Conselho Tutelar.
Na tarde de domingo (10), uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante ao tentar entrar na penitenciária de Riolândia/SP, transportando drogas escondidas em uma marmita.
De acordo com informações, durante o procedimento de revista, necessário para entrar no local, para à visita, um agente penitenciário localizou escondido em meio a uma macarronada diversas porções de maconha.
Questionada sobre o entorpecente, a indiciada que estava ali para visitar seu companheiro, negou que a droga fosse sua e disse que teria pego a marmita de outra mulher no estacionamento da penitenciária. A outra mulher, que já estava visitando seu companheiro, foi localizada e também questionada, porém negou que teria entregue o objeto.
As duas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes de Votuporanga/SP, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante da suspeita, que deve permanecer detida até ser apresentada em uma audiência de custódia.
A presa estava com seu filho, menor de idade, que foi entregue pela polícia ao responsável do Conselho Tutelar, presente no momento da ocorrência.