Uma mulher de 26 anos foi presa por tráfico de drogas na noite desta última quarta-feira, (22/11/2023), no bairro Luís Pastorelli, em Potirendaba (SP), mas acabou sendo liberada após o Exame de Constatação de Entorpecentes comprovar que o que ela estava vendendo, não era droga.
Segundo informações da Polícia Civil, após receber denúncia através do 190, policiais militares foram até o bairro e encontraram a indivídua vendendo entorpecentes. Com ela haviam 20 porções, que ela confessou ser cocaína e que, cada uma, estava sendo vendida por R$ 20,00.
A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e levada para o Plantão Policial de Cedral (SP). O entorpecente então foi apreendido e encaminhado para o Instituto de Criminalística de São José do Rio Preto (SP), onde, após ser examinado, peritos constataram que o material não era cocaína.
Como não foi comprovada a materialidade do fato, a suspeita foi liberada. Ela já havia sido presa anteriormente na cidade por tráfico de drogas. Gazeta do Interior