qua, 15 de janeiro de 2025

Mulher é presa em flagrante após esfaquear companheira em Votuporanga

carro-da-policia-militar-92027-article

Caso aconteceu no bairro CDHU, zona norte da cidade. Vítima A.B.L.B., de 24 anos, está internada na Santa Casa e seu estado de saúde é considerado grave.

Na madrugada desta quarta-feira (7), policiais militares da Equipe Alpha realizavam patrulhamento pelos bairros de Votuporanga/SP, juntamente com o CGP 3 e VTR 320, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que um desentendimento entre companheiras havia resultando em agressões e violência com uso de faca, em uma casa no bairro CDHU, na zona norte da cidade. 

De acordo com informações, no local, os policiais constataram que à vítima identificada como A.B.L.B., de 24 anos, estava sendo socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e, encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, apresentando um grave ferimento no lado esquerdo do peito. 

Em seguida, os militares conversaram com a vizinhança, que relataram terem escutado diversos gritos e, quando saíram na frente na residência, observaram uma motocicleta estacionada e, uma pessoa caída nos fundos da casa; contudo, adentraram e chamaram pelo moradora T.N.C.C., mas não havia mais ninguém no imóvel. Momento, em que chamaram o Resgate. 

A Polícia Militar levantou informações e após diligências, conseguiu localizar a mulher, que após questionada, teria confessado que após um desentendimento com sua companheira, pegou uma faca; mas não se recordava de ter desferido golpe contra à vítima. 

Diante do exposto, a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio, sendo apresentada na Central de Flagrantes, onde foi ouvida e permaneceu à disposição da Justiça. 

Em nota ao Votunews, a Santa Casa informou que “A.B.L.B., de 24 anos, passa por atendimento e seu estado de saúde é considerado grave no momento.”