qui, 17 de abril de 2025

Mulher é presa após tentar matar marido a tiros no acostamento da rodovia Euclides da Cunha em Valentim Gentil

Caso foi registrado em Valentim Gentil (SP). Vítima foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Votuporanga (SP).

Uma mulher de 34 anos foi presa depois de tentar matar o marido no acostamento da rodovia Euclides da Cunha, em Valentim Gentil (SP), nesta sexta-feira (13).

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu. No entanto, foi localizada por equipes da corporação. A arma usada no crime foi apreendida.

O homem, de 62 anos, foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga (SP), onde passou por cirurgia e permanece internado. O estado de saúde dele é considerado estável.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda permanece desconhecida, mas investigações serão realizadas. A mulher permanece presa e passará por audiência de custódia.

G1

Compartilhe!