qui, 16 de janeiro de 2025

Mulher é presa após perseguir e esfaquear o marido

2

Crime aconteceu depois de uma discussão entre os dois 

Uma mulher de 31 anos foi presa em flagrante por tentativa de homicídio depois de perseguir e esfaquear o marido, um auxiliar de serviços gerais de 39 anos, em Araçatuba (SP). O crime aconteceu nesta terça-feira (13) à noite, no bairro São José, periferia da cidade.​

Segundo a polícia, a vítima contou que chegou em casa após o trabalho e encontrou a mulher, que seria usuária de crack, sob efeito de drogas. Eles começaram a discutir e a mulher foi para cima dele. Para se proteger, o homem disse ter empurrado a esposa, mas ela pegou uma faca e correu atrás do marido. O homem conseguiu correr até a rua, mas foi alcançado pela mulher e esfaqueado na barriga.

Ferido, ele correu até uma base policial que fica no bairro pedindo socorro. A mulher foi detida com a faca na mão e confessou o crime. De acordo com boletim de ocorrência, ela teria dito que queria matar o homem porque ele também é usuário de drogas. Já o homem afirmou que só continua com ela por causa dos filhos.

A mulher foi presa por tentativa de homicídio e o homem foi levado para a Santa Casa de Araçatuba e permanece internado. Os estados de saúde das vítimas de tentativa de homicídio não são divulgados por uma política interna do hospital.