Uma discussão em uma residência no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora em Hortolândia terminou em duplo homicídio. Andressa Lacerda Melo, 23 anos, foi baleada na cabeça por um desconhecido.
O marido da vítima, que presenciou o crime, revidou e matou o agressor com um tridente.
Segundo a polícia, os investigadores foram verificar uma ocorrência de homicídio na residência na Rua Antônia Messa Muraro por volta das 15h. No entanto, quando chegaram, perceberam que a propriedade estava fechada.
Eles entraram na casa e encontraram duas pessoas mortas no chão da cozinha. Os corpos eram de um homem não identificado e de Andressa, que estava coberta com um edredom. Os investigadores conseguiram falar com um vizinho que relatou ter ouvido tiros.
A polícia descobriu que Andressa e o marido estavam com um estranho que poderia estar usando drogas no momento da briga no dia anterior. O estranho começou a cobrar do homem uma quantia em dinheiro e a ameaçá-lo de que a jovem seria morta se ele não pagasse.
O companheiro de Andressa questionou se o suspeito seria capaz de cumprir a ameaça. No entanto, de revólver na mão, o homem atirou na cabeça de Andressa, que morreu na hora.
Confrontado com o que havia acontecido, o marido atacou o homem com um tridente, que sofreu vários ferimentos e morreu. Depois disso, o companheiro da mulher assassinada fugiu, e seu paradeiro é desconhecido.
*Informações/Notícias de Hortolândia