Uma mulher de 35 anos foi morta a facadas na noite de sábado (22) em Birigui (SP). O companheiro da vítima, principal suspeito do crime, foi preso em São José do Rio Preto (SP) após confessar o feminicídio.
Detalhes do crime
Segundo a Polícia Militar, o homem alegou que matou a companheira porque ela acionou a polícia devido ao seu comportamento agressivo. A vítima foi encontrada pela polícia com ferimentos graves no antebraço direito, nuca, mão esquerda e face direita. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 20h30.
Fuga e prisão
O suspeito fugiu do local do crime em uma van, mas foi localizado e preso pela polícia em São José do Rio Preto. Durante a abordagem, ele confessou ter matado a companheira.
Objeto utilizado no crime
Um cutelo, faca específica para cortes de carnes densas e com ossos, foi utilizado no crime. O objeto foi encontrado na pia dos fundos da residência, com vestígios de sangue da vítima.
Investigação e prisão
O homem foi encaminhado para a Delegacia Seccional de São José do Rio Preto, onde aguarda audiência de custódia pelo crime de feminicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.