Ex-marido dela foi levado para a delegacia e preso em flagrante. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, ele já cumpriu pena de 28 anos por dois homicídios.
Na tarde de ontem (16), uma mulher de 58 anos foi assassinada na casa onde mora, no bairro Clineu de Almeida, em Guararapes/SP. O principal suspeito é o ex-marido dela, que foi preso em outro bairro minutos depois.
De acordo com a polícia, Regina Perez foi morta a facadas. Foram ao todo sete perfurações encontradas, sendo duas nas costas, três no peito, uma na barriga e uma na mão.
A perícia foi até a casa da vítima e isolou o local para investigar provas. O corpo de Perez foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba/SP, onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
O ex-marido dela foi levado para a delegacia e preso em flagrante. Ele vai passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (17). Segundo a polícia, ele já cumpriu pena de 28 anos por dois homicídios.
FONTE: Informações | Josiane Lorenzetti/Guararapes Sorriso