Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Seth Valey, em São José do Rio Preto (SP). Vítimas disseram à polícia que agressões são constantes. Homem está sob escolta em UPA.
Uma mulher de 41 anos foi internada após o marido bater a cabeça dela contra o chão na madrugada desta sexta-feira (7), no bairro Seth Valey, em São José do Rio Preto (SP). O homem é norte-americano e está recebendo atendimento médico sob escolta policial. A filha de 16 anos tentou ajudar a mãe e também foi agredida com socos.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito jogou a esposa no chão. As vítimas foram encaminhadas para um hospital particular, onde foram internadas na madrugada. Elas receberam alta hospitalar na manhã desta sexta.
A Polícia Militar foi chamada ao hospital. No local, as vítimas informaram que o homem estava “estressado” dizendo que elas são “interesseiras”. Ainda conforme elas, as agressões são constantes.
Questionado pela PM sobre o crime, o norte-americano alegou que não sabe falar português. Ele está recebendo atendimento médico sob escolta policial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jaguaré por ter fraturado o dedo da mão esquerda.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal e violência doméstica. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto.