ter, 15 de abril de 2025

Mulher é esfaqueada 12 vezes pelo companheiro após ele invadir casa

Suspeito de cometer crime em Icém (SP) foi preso. Filho de 12 anos da vítima relatou à PM que escutou gritos da mãe pedindo socorro e acionou o Samu.

Uma mulher de 28 anos foi esfaqueada pelo menos 12 vezes pelo companheiro após ele pular o muro e o portão, arrombar a porta e invadir a casa dela na madrugada de quarta-feira (9) em Icém (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto (SP). O g1 questionou o estado de saúde dela, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

O filho de 12 anos da vítima relatou à Polícia Militar que escutou gritos da mãe pedindo socorro depois que o suspeito invadiu a casa da mulher. Em seguida, o agressor fugiu.

Ainda conforme o BO, o filho disse à PM que a mulher e o padrasto têm um relacionamento de seis meses e estavam discutindo após a vítima trocar a foto de perfil.

O adolescente acionou o Samu. A Polícia Militar localizou o criminoso, que confessou que brigou com a namorada quando viu uma mensagem de outro homem no celular dela.

Contudo, ele negou o crime e disse que estava na cidade a trabalho. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma faca foi encontrada no carro dele.

Compartilhe!