qui, 16 de janeiro de 2025

Mulher é agredida por morador de rua e cai em barranco próximo ao “pontilhão do Vilar”

viaduto

Um caso de agressão física foi registrado pela Polícia Militar nesta quinta-feira, dia 13, em Votuporanga. Uma mulher moradora de rua estava transitando pela marginal José Marão Filho – próximo ao conhecido pontilhão do Vilar, quando, segundo informações prestadas por ela a Polícia, teria sido abordada por outro morador de rua que a perguntou se ela queria fazer um “programa”.

 

Segundo a vítima relatou, ela estava caminhando pela pela rua quando teria sido abordada por outro morador de rua, ao negar fazer o “programa”, ela teria sido jogada para o barranco às margens da rodovia Euclides da Cunha – próximo ao pontilhão do Vilar.

Imediatamente, populares acionaram a equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Votuporanga que chegou ao local para socorrer a mulher. Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, a mulher foi encontrada caída no barranco, tinha escoriações no lábio e queixou-se de dores no corpo. Ela foi socorrida e levada para o mini-hospital do bairro Pozzobon.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no local.

REPORTAGEM VOTUNEWS: