Crianças nasceram na maternidade Vila Nova Cachoeirinha, que é referência para partos de risco. Yanike Piera, de 28 anos, e os cinco bebês se recuperam bem, de acordo com o hospital.
O caso é considerado muito raro, especialmente porque se trata de uma gravidez natural. As crianças, três meninas e dois meninos, e a mãe estão se recuperando.
Yanike Piera, de 28 anos, é a mãe dos cinco bebês. Ela já tem dois filhos de 3 e 5 anos. Yanike trabalha como vendedora de roupas.
O pai das crianças, que é motoboy, se separou de Yanike. A família, que mora em Aricanduva, na Zona Leste, fez uma vaquinha na internet para arrecadar fundos.
Os bebês se chamarão Isabella, Madalena, Helena, Enrico e Ravi.
Maternidade é referência
A maternidade Vila Nova Cachoeirinha, que é referência para partos de risco, também é uma escola. A maior parte dos procedimentos feitos no local pode ser acompanhada pelos estudantes.
No caso do parto dos quíntuplos, como a sala de cirurgia já estava cheia, com um número maior de profissionais do que em um parto comum, o procedimento foi transmitido ao vivo para os residentes no auditório local.
Quando os primeiros bebês começaram a nascer, todo o auditório comemorou.