qua, 15 de janeiro de 2025

Mulher assassinada por preso em saidinha é enterrada na região

2

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a pedradas por dois ex-namorados; um deles, de 27 anos, estava em ‘saidinha’, na madrugada da última segunda-feira (21/10), em Lins.

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a pedradas por dois ex-namorados; um deles, de 27 anos, estava em ‘saidinha’, na madrugada da última segunda-feira (21/10), em Lins. O corpo de Larissa Teresa Machado foi velado e enterrado na terça-feira (22), em José Bonifácio, onde ela morava com a família e o filho de apenas cinco anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, Larissa foi atraída até o local do crime por uma mulher de 39 anos, que estava em um HB 20. Ela deixou a vítima perto de um canavial.

Os dois suspeitos já a esperavam no local. O homem em ‘saidinha’, ex de Larissa, estaria tendo um relacionamento com a motorista do carro. Ele e o comparsa mataram a vítima a pedradas.

A motivação, de acordo com a polícia, é porque os dois já teriam se relacionado com ela em outros momentos, e desconfiavam de que ela era portadora do vírus HIV. Larissa teria se recusado a fazer um exame, provocando a ira dos investigados.

Os três envolvidos estão presos.