Mulher assassinada com marido e filha postou na web que teve moto roubada dez dias antes de desaparecer

Pai, mãe e filha, de 15 anos, de Olímpia (SP), iriam comemorar aniversário da mulher em São José do Rio Preto (SP) e não foram mais localizados por parentes. Corpos foram achados com marcas de tiros em canavial de Votuporanga; polícia informou que há indícios de execução

A mulher que foi assassinada junto do marido e da filha adolescente postou nas redes sociais, dez dias antes de desaparecer, que teve uma moto roubada. A família de Olímpia (SP) sumiu na quinta-feira (28), quando saiu para almoçar em São José do Rio Preto (SP) em comemoração ao aniversário da mulher.

Os corpos do casal Mirele Tofalete, de 32 anos, e Anderson Marinho, de 35, e da filha Isabelly, de 15 anos, foram localizados em um canavial em Votuporanga (SP) na segunda-feira (1º) já em estado de decomposição.

Na postagem, Mirele citou sobre o roubo, mas atualizou a mensagem, sem dar detalhes, dizendo que o veículo havia sido encontrado

Alguns internautas se comoveram com o assassinato e escreveram na postagem. Uma mulher escreveu: “misericórdia. A moto roubada é da moça desaparecida, será que tem alguma coisa a ver com o desaparecimento? Polícia tinha que investigar”.

“Pensei isso. Vai saber né, mas estou preocupada, mesmo não conhecendo eles, me coloco no lugar da família”, respondeu outra internauta.

Outra mulher publicou: “Gente, independente do motivo, havia uma adolescente que não merecia nada disso no dia do seu aniversário. Devemos ter empatia para com a família que ficou agora”.

Questionada, e sem dar detalhes, a Polícia Civil informou que investiga todas as hipóteses, “mas ainda é cedo para chegar a alguma conclusão”. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

De desaparecidos a executados

A família foi encontrada morta nesta segunda-feira após ficar quatro dias desaparecida. O triplo assassinato foi descoberto por um morador que passou pelo canavial, em uma estrada rural de Votuporanga, e acionou a polícia ao ver o carro e os corpos, que tinham sinais de execução, como informou a polícia.

casal e a filha adolescente de Olímpia saíram para almoçar em São José do Rio Preto, cidade vizinha, na quinta-feira (28). Eles iriam comemorar o aniversário da mulher.

Conforme a polícia, o homem estava caído fora do carro, enquanto mãe e filha foram encontradas dentro do veículo achado no mesmo local, um canavial em Votuporanga. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) da região para passar por perícia e enterrados, sem velório, na manhã desta terça-feira (2).

G1

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password