A Secretaria Municipal de Direitos Humanos de Votuporanga pediu ao Ministério Público a internação de do cadeirante que vem provocando problemas na cidade.
O cadeirante é alvo de diversas reclamações de importunação contra mulheres em Votuporanga e Fernandópolis e “vive dando problema” na cidade.
Na manhã desta quarta-feira, dia 22, após uma solicitação da Secretaria de Direitos Humanos, a Polícia Militar de Votuporanga percorreu alguns pontos da cidade a procura do cadeirante para levá-lo para o início de atendimento especializado no CAPS (Centro de Apoio Psicossocial).
O homem foi localizado pela PM no centro da cidade e conduzido ao centro de apoio especializado onde terá um atendimento com profissionais, psiquiatras, psicólogos, entre outros.
O cadeirante já foi detido várias vezes pela PM por causar problemas no centro da cidade. Dias atrás, ele ficou totalmente nu defronte a Concha Acústica, após “mexer” com mulheres que transitavam pelo calçadão de Votuporanga.
De acordo com o secretário municipal de Direitos Humanos, Emerson Pereira, o homem terá todo o atendimento necessário fornecido pela rede pública de Votuporanga “Vendo a extrema necessidade deste auxílio, solicitamos ao Ministério Público de Votuporanga a sua internação compulsória deste cidadão para se tratar totalmente”, disse Emerson.
Votunews